terça-feira, 9 de novembro de 2010

Skate Paradise

                                               

 No skate, quando falamos em ídolos e fãs, não nos referimos aqueles “baba-ovo” que nem sabem ao certo o que estão fazendo, mas estão no balanço dos ventos dos modismos e dos famosos criados pela mídia de massa.

No skate, fã que é fã, admira e respeita seu ídolo e, em vez de correr atrás de autógrafos, o maior sonho de sua vida é andar de skate lado-a-lado numa sessão.


Daniel Crazy, o profissional gaúcho, com um carisma imbatível, percebeu o quanto isto é importante pra geração que está começando no skate e resolveu realizar alguns sonhos.


Ele criou o Crazy Dreamz, que nada mais é que escolher um dos tantos fãs que registram mensagens nas suas redes sociais, pra passar o dia andando de skate com o moleque.


A primeira experiência do Crazy Dreamz levou o skatista profissional gaúcho, de Porto Alegre à Campinas. Ele foi atender ao chamado de Jaumzinho, um garoto de 15 anos, louco por Crazy ao ponto de se auto-denominar Jaumzinho Crazy.


O Skate Paradise acompanhou este momento real, da troca de conhecimento entre ídolo e fã.


Também neste mesmo programa, fomos com Ilton Tatá e seus parceiros fiéis de sessão nos divertirmos em 4 Ladeiras de São Paulo. A jornada começou às 7 da manhã e terminou às 7 da noite.


Veja o resultado destas 2 reportagens exclusivas no Skate Paradise.


Na ESPN: Nesta terça-feira, dia 09 de novembro, às 14h00, com reprise às 04h00


Na ESPN Brasil:


Nesta quarta-feira, às 22h30


Com reprises: Dia 11/11 às 08h00 / Dia 13/11 às 15h00 / Dia 15/11 às 03h30. E a partir de quarta na web: www.vimeo.com/fuegoskate

Valeu Helga 


Paulo Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário