domingo, 31 de outubro de 2010

Aeee Galeraa, Voltei!

Olá galera, tudo bem?
Dei uma sumida por um tempo, mas estou aqui firme e forte!
Próximos Campeonatos de skate...
06 e 07/11 tem Maremoto em Olímpia-SP,
e a 3ª Etapa do Paulista em Ribeirão Preto-SP dias 20 e 21/11!
Vale a pena conferir, pois são grandes Campeonatos,Representá!!!
Gente final de ano é uma correriaaaaa, mas ta dando certo, logo logo eu terei mais novidades sobre o skate!
Quem quiser entrar em contato comigo deixei o link do meu Facebook aqui, qq coisas que pode ajudar eu estou ae!
Galera postem!!!!
Bejim se cuidem!!!
http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=100000027871762

2 comentários:

  1. Salveeeeeee salveeeeee

    Tamy... Estavamos sentindo seus posts. maneiro serão esses dois campeonatos ein. E ai dia 13 e 14 vc e o Douglas iram vir ?? Nois

    ResponderExcluir
  2. Aii Paulo não, eu estava querendo ir sim, mas temos algumas coisas pra resolver aqui.....vou postar uma entevista com o Fabio Sleiman no Blog, o que voce acha?

    ResponderExcluir