segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Era uma vez a Pista de Skate de Bertioga

E lá se foi a nossa historia! Após brigarmos por tanto tempo pela reforma da pista, confesso que ver ela ser destruida foi algo díficil! Uma parte do capitulo de nossa vida se foi ... Arrancado como uma folha de livro!
A Pista de skate de Bertioga por muitos anos foi a nossa segunda casa, passavamos 12, 13, 14 (ou mais) horas por lá. Mas, como nada é para sempre, temos que viver um novo ciclo no mesmo local! Esses 4 anos de solicitações de uma REFORMA, acabaram gerando uma reconstrução. A pista foi destruida para que de lugar um novo projeto, que foi desenhado pela empresa flyramp. Empresa especializada em construção de pista no Brasil e no Exterior. O que nos faz acreditar em um trabalho bem feito, com fundamento a cada transição a casa borda, para que não aconteça o que aconteceu!! O prazo de entrega é de 4 a 5 meses, (nesse periodo TALVÉZ nos disponham o galpãp da prefeitura) faremos parte da contrução, literalmente. 5 skatistas faram parte do dia a dia da obra! Que passará por algumas mudanças, coisas pequenas. O fato é que conseguimos!

Enfim....

Adeus Pista Antiga :


Bem vinda nova pista:


Nois ...

2 comentários:

  1. Agora eu falo a antiga pista de SKAET de Bertioga unio ainda mais pai e filho eu com 47 anos filho com 8 anos reapredi a andar de skate encinando o
    mueu filho onde comprei dois eskate em vez de um
    ficamos muito mais amigos e conhecemos muita gente
    e eskatistas agora que concegui chegar no topo da rampa tudo veio abaixo e terei que aprender tudo de novo,fico feliz com a renovação pois creio que renovara mais uma vez os laços entre gerações,parabens a associação de eskate de Bertoga
    por lutar pelo que é novo (Rubens e Paulo)

    ResponderExcluir
  2. queeee loco !!! Andei algumas vezes nos pipes e na mini ramp de Bertioga, e mesmo em péssimas condições as sessoes sempre era épicas. Parabéns aos locais que brigaram por uma pista melhor ! SKATE OR DIE !!! Abraços !

    ResponderExcluir