segunda-feira, 16 de maio de 2011

ENTREVISTA COM A SKATISTA LUANA RIBEIRO

Salve, salve família... Iniciamos a semana, com uma grande entrevista! A skatista Luana Ribeiro fala para nós sobre sua carreira, família e metas! Uma menina que tem futuro no mundo do skate...

Com vocês, LUANA RIBEIRO



Nome: Luana Ribeiro Campos

Cidade: Monte Mor - SP

Tempo de Skate: 3 anos

Idade: 16 anos

Patrocínios: nenhum




Paulo Matos: Como foi o início no mundo do skate?


Luana Ribeiro: O inicio, foi complicado, não podia treinar direito, porque minha mãe não deixava, não podia ir para campeonatos.. Mais com o tempo eu consegui conquistar a confiança dela, e hoje eu posso fazer de tudo que ela me apóia!


Paulo Matos: Encontrou algumas dificuldades no inicio?


Luana Ribeiro: Não poder andar de skate, porque minha mãe e o meu pai não deixavam!


Paulo Matos: Porque o skate e não esportes praticados naturalmente por meninas?


Luana Ribeiro: Eu acho que não é muito praticado por meninas, por causa da família, ou por falta de interesse mesmo!


Paulo Matos: Como sua família agiu quando vc definiu ser skatista?


Luana Ribeiro: No começo, foi tudo muito complicado, minha mãe achava um absurdo eu ficar só na roda dos meus amigos, ela achava que skate não combinava comigo... Mais com o tempo ela foi mudando os pensamentos e agora ela me dá a maior força.. Ela até me chinga quando eu não vou andar! rss


Paulo Matos: Onde começou a andar ?


Luana Ribeiro: Comecei a andar na pista de skate aqui da minha cidade mesmo!


Paulo Matos: Um filme de skate ?


Luana Ribeiro: Vida sobre RODAS!


Paulo Matos: Qual som te inspira ?


Luana Ribeiro: Birdman- Loyalty (Feat.Tyga & LiL’ Wayne) (Mastered)


Paulo Matos: O skate na sua cidade, como é tratado pelo poder público?


Luana Ribeiro: aah, o skate aqui não é muito apoiado, as pessoas pensam que o skate é mais pra pessoas que não tem o que fazer, os desocupados, e tall... Mais eu não preciso da opinião de ninguém pra correr atrás dos meus Sonhos!




Paulo Matos: Quais suas metas?


Luana Ribeiro: Minha meta é ser uma Skatista Profissional, viajar ao mundo a fora, e vencer na Vida!


Paulo Matos: O que representa skate em sua vida?


Luana Ribeiro: Skate pra mim é tudo! Não tenho nem palavras pra expressar esse meu sentimento por ele! Ele já me trouxe varias conquistas, muitos amigos, felicidades, me fez aprender a conviver com as pessoas, me fez tornar a pessoa que sou...SKATE É TUDO!


Paulo Matos: Mensagem aos skatistas, em principal as meninas!!


Luana Ribeiro: Se tem um Objetivo, lute que DEUS ilumina! Sorrir mais para andar mais! Obrigada


Aqui um vídeo mostrando o role dela, veja:






 


Nenhum comentário:

Postar um comentário