sexta-feira, 1 de julho de 2011

Megarampa rola dias 2 e 3 de julho






A NESCAU® Megarampa chega à terceira edição com números consolidados. O maior campeonato de esportes radicais do Brasil tem patrocínio principal da Nestlé. Outros patrocinadores são Redecard, Clube Social, Hawaiian Dreams (HD), Prefeitura Municipal de São Paulo, 3M, Minds - English School e Chiclets Evolution. O apoio é da Yamaha. O grupo viabilizou investimento total de R$ 6,5 milhões, no evento que será transmitido ao vivo pelo Esporte Espetacular, da TV Globo.

A competição é um grande sucesso em todas as áreas. Recebe uma média de 300 jornalistas credenciados, que geraram R$ 25 milhões de retorno de mídia em 2009. Em 2008, ano de estreia da Megarampa, mais de 16 mil pessoas foram ao delírio com as apresentações. Este número subiu em 2009, quando 17 mil pessoas compareceram ao Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, mesmo número estimado para este ano.

Outro diferencial da NESCAU® Megarampa é a distribuição de ingressos gratuitos. Assim como nas duas primeiras edições, foram disponibilizados 17 mil ingressos para o público, pelo site oficial, que esgotaram em apenas 19 horas.

A terceira edição da Megarampa está confirmada para os dias 2 e 3 de julho, novamente no Sambódromo do Anhembi. Dez skatistas, entre os melhores do mundo, e seis atletas de bicicross enfrentarão a maior rampa do planeta - a pista tem mais de 100 metros de extensão e quase 30 metros de altura, equivalente a um prédio de nove andares. O favorito para o tricampeonato é o brasileiro radicado nos Estados Unidos, Bob Burnquist.

Depoimento do Lincoln Ueda:



Família A.S.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário