segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Skate Boarding Forever.

Ola galera, sou o Doug, fui convidado pra posta algo aqui no blog, primeiramente obrigado pelo previlegio.
Tenho 18 anos, estudo e claro, ando de skate. Ando a 4 anos, e vou deixa um video aqui.
A globe passou pelo Brasil e veio em São Paulo, tem imagens na capital, e outras em Santos, boiçucanga, umas pistas litoraneas ai.
http://www.youtube.com/watch?v=WYYVkEf0C-k

Pra quem gosta de assistir uns videos de skate, deixarei aqui o video de um cara, Dustin Dollin, skatista de qualidade e um pouco de loucura, Adimiro-o.
http://www.youtube.com/watch?v=BpsBH2PCu3A

Eu não vivo sem skate Skate é muito mais que esporte ou meio de transporte Skate é tudo. Dita tedencia de coportamento e um estilo de vida único. A tribo do skate na qual eu cresci me Ensinou a ver as coisas de um modo totalmente diferente. O skatista é um cara irreverente. Skatista não cai, skatista Aprende a se levantar. Skatista sempre vai se superar! Pois A vida de um skatista é se jogar. Skate, acima de tudo, é Diversão, skate é descriminado brutualmente, mas skate também já mudou a vida de muita Gente! Skate é inevitável. Skate é arte que vem das ruas. Todo movimento da roda é Uma arte! Skate é musica, porque skate e música sempre Estiveram ligados e interligados na mais pura conexão. é Estilo, coragem, velocidade, adrenalina... é paz. A paz é o Enconto com seu eu! Eu sou skatista. Eu amo skate, eu nasci para ser skatista. Não viva a vida, viva ao skate.

E AGORA DEIXAREI UMA FOTO MINHA
http://twitpic.com/2p5rvb

quem quizer seguir no twitter é; @doug_knoxville
ABRASO PAZ'

3 comentários:

  1. Apesar de andar pouquissimo eu quero mesmo é viver o skate for fun, a diversão.
    O post do Doug tá OTIMO e ele é lindo BJBASUGA'

    ResponderExcluir
  2. De mais, O que diferencia as pessoas que de fato curtem sk8 é o amor pelo que fazem e a vontade de crescer cada dia mais, Parabéns pelo post Doug, Continue assim sempre, Gurii vc é Otimoo ♥

    ResponderExcluir
  3. legal o post doug,tbm acho skate é cultura,e arte cair e levantar e superar seus limites

    ResponderExcluir