terça-feira, 6 de julho de 2010

Quermesse do Half (pista de skate)



Bom dia!
Primeiramente a ASB quer agradecer a todos os que estão fazendo parte da mudança da pista de skate! A final, a praça realmente "É NOSSA"! A primeira edição da Quermesse do Half, mostra a sociedade de Bertioga, que a pista de skate não é só o que a maior parte acha que é! Os jovens do skate, hip-hop, baskete de rua, também saber se organizar!!!

Um  dos eventos em que menos nos preocupamos, que menos divulgamos e um dos que mais certo aconteceu. Não nos preocupamos em divulgar nada, tudo aconteceu bem, por causa disso.  No primeiro fim de semana, o dia em que mais nos empenhamos para tudo acontecer bem, por volta de 500 pessoas passaram pelo evento, e conferiram as gincanas, corrida de saco, corrida de colher, corrida de skate, cabo de guerra. Ainda curtiu um quentão e um vinho quente, com o show das bandas JAHZUL, COMICS, ROCK BEER E SDRUVI'S, além das apresentações de B. BOYS e MC'S.

É isso galera, vamos continuar com as ações na praça, quem quizer participar ajudar, concerteza será bem vindo! Sua participação é muito importante!

Obrigado e vamo que vamo.

(Nos proximos dias a prestação de contas da quermesse)   skatebertioga@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário