segunda-feira, 7 de junho de 2010

1º SKATE ENCONTRO TREINO



E ai galera...Suavidades??? Tranquis???
Certooooo...então.
O que vocês escutaram do nosso evento ? Ouvi muitas coisas boas a respeito, muita gente pedindo para que façamos todos os meses eventos como aquele. Bom, é necessesario lembrar aqui empenho de varios de nós para que o evento pudesse acontecer, cada fazendo  a sua parte, agradecer e dizer que isso, todos juntos vamos mudar!

No evento: Lembrando que o skate treino não era uma competição e sim um encontro para nos vermos.
O mini-campeonato de skate nos tentamos fazer de uma forma diferente, deixando o povo que estava presente escolher o 3 melhores, não deu muito certo, tivemos que no fim escolher nos mesmos os 3 melhores, mas no fim ficaram justas as colocações, com, 3ºJean, 2ºGuibas e 1ºDouglas, levando para casa seus certificados e kits. Contamos ainda com a presença do Presidente da Associação de Skate de São Sebastião, e do Skatista local de lá, Esteban, a competição ainda  animou vários mulekes para dar um rolê!

Chegamos então na Batalha, o B.boys fizeram a festa com a galera, varios b.boys  aqui da cidade e do Guarujá, varios footworks, Four Step, Swipe e etc. E as colocações ficaram assim: 3º Rubinho, 2º Gil e 1ºJaminho, levando para casa seus certificados, sumemo rapa, vamo que vamo!

Nesse tempo, a galera esteve fazendo suas artes nas paredes dos obstacúlos e antes o skatista Guibas, fez as suas, com traços diferentes a arte foi muito elogiada por quem passava no local, noiz negooo!

A sessão de Free Style no Rap, ficou por conta do Mc RAK e do VNC, que fizeram a suas partes com sua levadas de letras improvisadas e cima de bases embaçadas, representando a sim como todos nós a Posse P.A.R Enquanto isso no palco, as bandas se preparavam, ajuste da bateria, guitarra e baixo. Começamos com os shows por volta de 19 horas, com a banda Score 95, com músicas conhecidas da galera, os mulekes fizeram a sua parte no evento, em seguida a Banda JAhzul, salientando que se não fosse essa Banda o evento não teria acontecido nessa data, os caras representarão, a maior parte da aparelhagem era da banda! E nas músicas mandaram muito bem, músicas de atuais e músicas do passado, além de suas próprias músicas, lembro do som do Tupac, em português, muito style! Logo em seguida subiram ao palco a Banda Rock Beer, os manos sangue "B", agitaram com clássicos do Rock, um som bastante besado, que acabou formando até um bate cabeça! Rssss. E por fim, não por baixo das outras a Banda Comics, com uma sintonia da hora, os mulekes, assim como as outras Bandas, mostraram porquê estavam ali, mandaram muito bem. No fim, fizemos uma jogada com todas as Bandas, e com a galera que estava presente, uma interação muito style, assim como vocês podem ver na foto.

As fotos e o vídeo de todo o evento, será postado em breve no site!

O evento girou em torno da Abaixo-Assinado que estamos rodando na cidade, pedindo a reforma da praça. Antes mesmo de qualquer obra na Orla da Praia!!! No dia, só no dia, 300 pessoas assinaram a solicitação, as pessoas pediam para assinar, muito bom isso, agradecemos a todos que assinaram. E ainda estamos coletando, quando chegarmos a 1000 assinaturas vamos fazer um movimento na cidade!



Bom, é isso... Agradecemos a todos! E já estamos nos preparando para o próximos! Aguardem....

"NoizmemO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário