quarta-feira, 30 de março de 2011

Os vícios de Tony Alva

Tony Alva, como todos sabem, é um dos maiores skatistas de toda história. O lendário z-boy atravessou décadas sendo considerado uma verdadeira referência no quesito "estilo" ao andar de skate. Mas o que poucos sabem é que Alva luta há alguns anos contra certos vícios, como drogas e bebidas, que gradativamente o levava para o fundo do poço.


Com a mesma perseverança que sempre teve ao longo de sua carreira, Tony Alva está em busca de sobriedade. O único vício, portanto, passa a ser o de andar sempre de skate.

Vans lançou recentemente um interessante documentário de uma série intitulada Pass the Bucket, enfocando essa luta e as vitórias de Tony Alva. O vídeo é bem interessante, e retrata um pouco do cotidiano da lenda. Veja abaixo:


Vale ressaltar que o documentário é dirigido por Eliot Rausch. Para mais informações sobre ele, clique aqui.

quarta-feira, 9 de março de 2011

'' Perdão ''

Deveriamos pensar em tudo aquilo que fizemos , assim evitariamos arrependimentos , não é questão de critica , apenas um desabafo mental ! Não aponte o erro do outro como se fosse imortal , pois ninguém sabe oque podemos construir no futuro , e assim podemos cultivar as coisas boas , o abraço , o sorriso e o sentimento bom e verdadeiro da amizade !