segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Confiram o novo site do fotógrafo Mar Franz

Tudo sobre Surf e Fotografia





O fotógrafo e surfista Mar Franz está lançando seu novo site, que vem cheio de novidades sobre surf, fotografia e suas interrelações com a natureza.

Completo e atualizado diariamente, este espaço disponibiliza ao internauta as condições diárias das ondas, em video e fotos, da praia da Enseada - Bertioga e eventualmente da Prainha Branca. 

Além disso, é possivel ficar por dentro do que rola no mundo do surf, com noticias, dicas de surf, designs de pranchas, preservação da natureza e muito mais!


WWW.OGUARDIAODAILHA.COM

Mar Franz - O Guardião da Ilha  13) 9727.3262

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Era uma vez a Pista de Skate de Bertioga

E lá se foi a nossa historia! Após brigarmos por tanto tempo pela reforma da pista, confesso que ver ela ser destruida foi algo díficil! Uma parte do capitulo de nossa vida se foi ... Arrancado como uma folha de livro!
A Pista de skate de Bertioga por muitos anos foi a nossa segunda casa, passavamos 12, 13, 14 (ou mais) horas por lá. Mas, como nada é para sempre, temos que viver um novo ciclo no mesmo local! Esses 4 anos de solicitações de uma REFORMA, acabaram gerando uma reconstrução. A pista foi destruida para que de lugar um novo projeto, que foi desenhado pela empresa flyramp. Empresa especializada em construção de pista no Brasil e no Exterior. O que nos faz acreditar em um trabalho bem feito, com fundamento a cada transição a casa borda, para que não aconteça o que aconteceu!! O prazo de entrega é de 4 a 5 meses, (nesse periodo TALVÉZ nos disponham o galpãp da prefeitura) faremos parte da contrução, literalmente. 5 skatistas faram parte do dia a dia da obra! Que passará por algumas mudanças, coisas pequenas. O fato é que conseguimos!

Enfim....

Adeus Pista Antiga :


Bem vinda nova pista:


Nois ...