quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Encontro "NACIONAL" de Hip-Hop - São Vicente




Salve Nação Hip-Hop!!!


Uma grande movimentação se aproxima...


Momento importante para participação daqueles que vivem o Hip-Hop!!!





Até...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Lost Bet Challenge na Pista de Boiçucanga






Neste sábado dia 23, à partir das 14h, acontece o Lost Skate Bet Challenge na pista de Boiçucanga em São Sebastião, litoral paulista.


Uma Jam Session com skatistas profissionais:


Rodolfo Ramos- Lucas Xaparral - Marcio Tarobinha - Wagner Ramos- Luiz Apelão - Rodrigo Maizena - Laurence Reali - JP Frank - Marcelo Kosake - Pedro Barros - Otavio Neto - Murilo Peres - Ricardo Pinguim - Daniel Kim - Biano Bianchin - Akira Shiroma - Klaus Bohms - Mauro Mureta - Roger Mancha - Allan Mesquita
Vamo ae ?

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Salve, salve. Depois de um recesso estamos de volta e com algumas novidades.







Um novo ano se inicia e com ele, surgem novas idéias, novos rumos, bom, varias novidades. Primeiro quero aqui deixar, em nome da ASB um feliz 2010 para todos os seres humanos, que a justiça exista para que a PAZ reine.

Com relação há algumas metas do ano passado não cumpridas, iremos com uma maior sagacidade executa-las esse ano, com o apoio de todos, iremos fazer ainda mais acontecimentos e ações em torno do coletivo "paralelo"!


Com relação a nova pista de skate, estamos aguardando uma consulta a nós skatistas e é esperado que aconteça isso em breve, pois, por palavras de responsaveis da obra, em Março as obras devem estar sendo iniciadas. Uma empresa construtora de pistas de skate, já está em contato com a Prefeitura, é a flyramp (
http://www.flyramp.com.br/ ) acessem e olhem o trabalhos dos caras.

Por enquanto é só. Nesses dias acontecera alguma ação na pista de skate, passem por lá para conferir, ok.

Abraços a todos.


"Sem Justiça a PAZ será sempre utopia"