sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sábado na Pista.



E ai rapa...
Seguinte nos proximos sábados, daremos inicio a um evento fixo na pista de skate. Chamado "Sábado na Pista", todo sábado a partir das 19 horas. Promovendo o encontro de Skatistas, b.boys, grafiteiros, Mc's, jogadores de Baskete e ETC. Um momento de união, para os representantes da rua, esporte, cultura e lazer para quem tem mais o que fazer!

É isso... Contamos com a presença de todos! O evento terá inicio no sábado do dia 31 de outubro.

NOIS MEMO...!!!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

1 ° Campeonato Mini - Rampa - ASB







Salve !! Um tempo sem postar nada. Mas nada parou, estamos ae, firme e forte.


No dia 27 de setembro, realizamos o primeiro campeonato de mini - rampa na casa do Perão, uma organização rapida, entre a ASB e o Perão, em menos de um mês conseguimos armar tudo, que faltava, pois o Ricardo já tinha quase tudo pronto.
O campeonato que estava marcado para o dia 20 de setembro, conforme estava no flyer, teve que ser adiado devido a chuva, ainda chegamos a iniciar, mas não rolou, a chuva apertou e tivemos que mudar para o dia 27, no momento com varias pessoas no local, visitantes e atletas anunciamos a mudança.
Chegado o dia 27... Sem palavras, um dia muito style, um sol forte, bom nas fotos e no video podesse ver. A grande parte da galera que estava no dia 20, compareceu no dia 27 também, todos na maior pegada e vontade, bom, quando todos gostam do que estão fazendo, naquele momento, tudo fica muito louco.
Iniciamos as baterias, eram 2 categorias iniciante e amador, o primeiro aquecimento o do iniciante, os mlk's se joram, quebrando na mini do Perão, e com os grind's corridos o Dudu de São Lourenço levou a melhor, e ficou na primeira colocação do iniciante, seguido de Douglas, agradecendo a todos os iniciantes pelo empenho.
Logo em seguida os b.boys do geração, fizeram uma DEMO do que sabem, com varios passos bem loucos, cativaram a todos.
Após, demos inicio ao amador, e os que eram os juizes do iniciante passaram para competidor, no momento em que o sol estava forte demais, alguns ficaram ruim de insolação, mais fizemos cada um 3 voltas. Lembrando que eram 3 voltas e eraam somadas. E no amador quem levou a melhor foi o Adriano "nenem", que com seus blunt's to fakie, ficou em primeiro colocado, seguido do Felipe Pacheco que mandou muito também.
E ficou assim as colocações.


Iniciante:


1° Dudu
2° Douglas
3° Maxsuel
4° Matheus Borges
5° Matheus Fonseca
6° Rafael " orelha "
7° Rafael " alemão "
8° Joseano

Amador :

1° Adriano
2° Felipe
3° DUdu
4°Gustavo Barros
5°Matheus Borges
6°Elder "BNC"


Agradecendo .

Ricardo Perão
Renan Kian
Osmarito
Dri ( que tirou fotos muito boas ).
Geração B. Boys
Comedia
Gustavo "josa"
Pepe
Vextor
Praia Fm

A todos que fizeram parte deste campeonato.


ASB.