terça-feira, 22 de setembro de 2009

Campeonato de Mini Rampa Adiado.

Domingo passado, dia o qual estava marcado o primeiro campeonato da A.S.B ( Associação Skate Bertioga ), todos chegaram ao pico com muita empolgação, o aquecimento dos atletas rolando varias manobras cabreras, quem ja sabe andar no obstáculo mandou varias e quem estava andando pela primeira vez, se jogava com muita vontade.


Tudo corria na maior calma, mas pessoas chegavam, foi quando um imprevisto aconteceu... A chuva começou ! Esperamos por algumas horas que a chuva diminuise, mais nada, a chuva persistiu e tivemos que adiar o campeonato.


A principio adiamos para sábado no periodo da noite, mais com possibilidades de mudanças. Esse que é o primeiro de muitos campeonatos da ASB, acontecerá com a mesma empolgação que iria acontecer nesse domingo ( passado ), por isso é importânte a presença de todos que estiveram nesse domingo, fortalecer e unir a Associação é a meta.

Um abraço a todos...

Até Breve....

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Site e Campeonato.






Salve, salve galera, tudo sobe controle ? A uma semana inauguramos a pagina da ASB, com videos, cadastros, fotos e links da P.A.R e Tablas onde voçe fica por dentro do que acontece no hip-hop e no surf local, na pagina da ASB voçe faz o seu cadastro de apoio a ASB e posta suas fotos e comentarios, videos já foram postados e estamos postando mais, quem tiver algum video que gostaria de ver na pagina da ASB mande para o email > skatebertioga@gmail.com <>

E é nesse próximo domingo o primeiro campeonato promovido pela ASB, que acontecerá em São Lourenço na casa do Perão, na Av. do Canal nº 260 a partir das 9 horas da manhã, competição que contará com as categorias, iniciante e amador, lembrando que o grande intuito é de unir a todos que fazem parte da ASB e convidar a quem se interessa.